Clientes que Orientam Nossas Ações

São eles que nos norteiam. Para isso, a Splenda Parus desenvolveu uma série de ferramentas operacionais com o objetivo de ouvir, analisar e utilizar a opinião de seus clientes como parâmetro principal nas ações do dia a dia e nos processos de melhoria contínua.

Pesquisa de Opinião Diária Eletrônica

Avaliação diária do grau de satisfação dos consumidores em relação aos produtos e serviços oferecidos pela Splenda Parus.

Caderno ou Urna de Sugestões

Caderno que fica à disposição dos consumidores onde eles podem escrever suas críticas, elogios e sugestões.

Avaliação de Nível de Serviço – SLA

O SLA (Service Level Agreement – Avaliação do Nível de Serviço Contratado) possibilita analisar indicadores chaves do fornecimento de produtos e serviços, permitindo avaliar se a performance da Splenda Parus atende às expectativas do contrato.

Pesquisa Escrita com os Consumidores

Uma completa ferramenta para mensurar com exatidão e profundidade o grau de satisfação dos consumidores a respeito dos produtos e serviços oferecidos.