A Splenda Parus

Quem Somos

A Splenda Parus surge para atender as expectativas do mercado de alimentação por meio de produtos e serviços de qualidade, preços competitivos e uma estrutura moderna e ágil. É a pequena grande empresa. Pequena por manter a cultura local e o atendimento personalizado e grande porque terá presença nacional e conta com uma base sólida de capital, segurança para o cliente, tecnologia de gestão e recursos operacionais.

A estratégia de suas ações leva em conta:

  • a solidez de seus acionistas (FIP PURAS e Parceiros);
  • a busca contínua por inovação, diferenciando-se de outros modelos de gestão e dos demais players do mercado;
  • sua tradição de conhecimento e empreendedorismo por atuar há mais de 30 anos neste segmento;
  • ter a TGS – Tecnologia Gestão Splenda, com suas bases conceituais e práticas que garantem a excelência das operações.

 

Palavra do Fundador

“Na Splenda Parus internalizamos e preservamos a Visão, Missão e Valores da empresa diariamente, pois sabemos que é isto que une, motiva e lembra a empresa de um sentimento de propósito.

Somos uma empresa empreendedora, moderna e ética. Buscamos com obstinação os resultados pactuados entre as partes interessadas e reafirmamos o compromisso com os nossos clientes, com as comunidades locais e com o desenvolvimento do Brasil.”

Hermes Gazzola
Fundador

 

Unidos pelos mesmos valores

Nossa visão, missão e valores são entendidos, aceitos e praticados por todos. Mais que um pensamento, uma prática diária que une profissionais em torno de uma gestão coerente e a favor dos melhores resultados para a nossa empresa e nossos clientes.

Linha do Tempo

Conheça os momentos que definiram a Splenda Parus e suas conquistas ao longo da história.

Nossa Experiência

A solidez da Splenda Parus é fruto da experiência e do talento de todos os seus profissionais, que juntos trazem uma longa vivência neste segmento, apresentando um histórico de grandes resultados.

1 milhão

de refeições/dia

3,7 milhões

de refeições/ano entregues à comunidade

23 mil

profissionais diretos – 1 mil nutricionistas

1.200

unidades operacionais

1,26 bilhão

de faturamento (U$700 milhões)

20%

crescimento ao ano (nos últimos 10 anos)

365

cidades do Brasil em 23 Estados

430ª posição

entre as maiores empresas do Brasil – Exame

423ª posição

no ranking geral – Valor